quinta-feira, agosto 07, 2003

Mais uma vez me pergunto : quem será este ser intitulado "Mai seufi"... Mas também isso não importa desta vez... não desta vez...
Meus princípios me indicam que o que todos desta vida deveriam fazer é evoluir, não sei pra onde , não sei porque ... tem gente que evolui, tem gente que não. Tem gente que evolui e acha que a "idade" os limita, tem gente que estaciona e tem gente que nem se dá conta da própria existência, muita menos que precisa evoluir... E é claro que estamos tratando de uma pirâmide onde, na base, se encontram as grandes maiorias : pessoas que não se dão conta da própria existência. É triste, mais é mais uma das inúmeras e tristes verdades da humanidade.
Infelizmente as pessoas não evoluem no mesmo ritmo e conseqüentemente é óbvio que a cada dia a mais de evolução é um dia a menos de coerência. Que é o que particularmente mais me frustra neste insano mundo de seres condicionados.
E então num certo dia eu leio as palavras citadas por esta pessoa tão próxima a mim ... E então algo acontece em mim... "É como acordar de um coma" . É incrivelmente sensacional ler estas palavras e saber que algumas coisas podem não ter significados para muitos, mais muitas coisas podem ter significados para poucos... "poucos" que por mais que sejam bombardeados por inúmeros motivos para não ser como são, mesmo assim não deixam de ser... Eu estou dizendo que o que alimenta as pessoas que acreditam em um ideal , que questionam as coisas impostas sem motivos,que procuram respostas para os enigmas da humanidade são pessoas como esta que eu nem sei quem é.
Eu queria dizer muito mais...
Mas não posso fugir do meu intuito, que era manifestar o quanto me alegrou as palavras que eu li e o quanto elas são importante para (infelizmente) não todos.

Posted BY incrivelmente admirada Q.i.K @12:55