quinta-feira, setembro 04, 2003

Não sei se as pessoas pensam nas coisas como eu penso , mas hoje me sinto como se fosse o último da minha vida .. .
E isso nada tem a ver com premonição, tem a ver com a conscientização na nossa estúpida existência ...
Embora eu me sinta o máximo e tenha 468.352 coisas para fazer antes de morrer, essa vida pode se acabar a qualquer segundo .Se assim quiser algum ser sem ter o que fazer , ou que eu cruzar erroneamente o caminho .
Falo da nossa insignificância em relação ao mundo. Quero alertar não só eu mas todas as pessoas que tem “468.352 coisas para fazer”.
Supondo que somos variáveis aleatórias do mundo temos muito pouco tempo para fazer qualquer coisa que seja. Tenho pressa. Quero não só fazer mas dizer tudo o que eu quero para as pessoas que eu gosto e também pra as que eu não gosto.
Não percam tempo com as insignificância que surgem a todo momento, não perca tempo acreditando nas coisas que as pessoas já disseram ou provaram. Procure novos motivos, novas idéias para acreditar. Acredite no que você diz para si mesmo e não para o que o mundo quer que você acredite ou nas coisas que as pessoas fingem acreditar. Acredite no obscuro, no improvável , no ainda não provado. Cultive suas teorias, suas verdades e faça delas seu real motivo para viver em um mundo que pode fazer de você um nada a qualquer momento.
Posted by collector