segunda-feira, junho 07, 2004

É singelo pi ... parece que não estás sozinho nessa jornada por um ideal.. Não digo que todos estão mas pelo menos essa percela de sabios chamada USPemTUDO, todos eu posso dizer que estão. Mas porque dizer de todos se posso dizer só de mim...
Pior do que me deparar com a angústia de não te um ideal que eu possa morrer é a angústia que eu estranhamente tenho por não ter um motivo para viver... Me desespero periodicamente com isso... Tudo bem vai, já entendi que eu teho que viver mas ainda não descobri um motivo. Pior que não ter um ideal... Aí eu me deparo com alguém tão próximo que me diz que "viver é ser feliz". Muito bonito, mas isso não me conforta como conforta essa pessoa. E pior, conforta muita gente. Uma vez você disse: "quero minha irracionalidade devolta". Eu digo isso para mim todos os dias da minha vida.