quarta-feira, agosto 13, 2003

AAahhh... �qu�i, �qu�i...

E mesmo sem ter dito nada, eu digo mais: a raiva moment�nea...
Veja bem (ximais essas express�es pra prender a aten��o), aquele cara que vive irado deve funcionar mais ou menos assim: uma raiva rotativa e uma global, pra que se no caso dele n�o tiver nenhuma raiva no momento, ele recorra a esta �ltima...

Tem uma dessas rotativas que preciso dichav�:
V� bem, olha s�: a� tem esse cara, que eh cheio de sempre querer terminar por cima... NINGU�M NUNCA SEMPRE (nunca ou sempre??) TERMINA POR CIMA... a� a gente fala uma coisa e o cara nega e depois o cara complementa ainda com uma "verdade mais verdadeira"... tipo "o pior cego eh aquele q n�o qu� v�" a� o cara rebate..."o pior cego N�O EH aquele que n�o qu� v�, EH aquele q n�o deixa os outros verem"..... a� a gente tenta "Porra, cara, t� fudido...", da� vem: "n�o, c NUM t� fudido... fud� eh gostoso... vc T� eh estuprado"... p�a... hein... eu sei que falar mal dos outros � f�cil, dif�cil � falar bem, m�, nem o da espada o cara perdoa: "�, sai fora... eu s� espada", "ahh.. e eu N�O s� espada... espada corta dos dois lados... eu s� fac�o".. (t� mas memo assim continua com a m�o no cabo) ...

Ahh, e v� s�: j� dizia Galileu quando o pegaram para explicar as suas id�ias: "P�a, c�ra.. (...) que culpa eu tenho se Deus escolheu a Matem�tica pra construir a natureza??"

engarrafado por Ten. Cel. Pax�o