terça-feira, agosto 12, 2003

"puta chao gelado!! mas tmb.. puta frio... e ainda os filha da puta colocaram essa blusa em mim... vadia... e pior q ela ainda acha q eu gosto disso... arrggh... e pior q os putos nao falam nada com nada... nem me entendem!! ninguem me entende!! TIRA ESSA PORRA DE MIM!!! arrrrg... desisto. vo senta aki. to preocupado... sera q tem frango!? tomara. faz uma cara q nao tem frango. sera q eles nao gostam de frango? onde sera q eles cacam esse frango?? nunca vi nenhum correndo por aki... sei lah.. gente estranha. foda-se, vou ficar aki no sol. solzinho style... sussa... sera q akele puto nao vai aparecer por aki?! SAI!! SAI!! odeio ter q levantar... uff.. cade meu pano?! alguem me passa o pano?! eskeci q ninguem entende porra nenhuma... bom, sol denovo. puta sono."

pstd by Pipen, staying alive