sexta-feira, agosto 08, 2003

Homens que me desculpem mas.... se tivesse que escolher entre HOMENS X ANGELINA JOLIE eu escolheria ela CERTEZA !!!! Ela é SENSACIONAL !!!!
E nem preciso divulgar isso ... a galera já tem certeza do quanto ELA é importante para mim ... ELES ATÉ ME MANDAM LINKS !!(VALEU ANDRÉÉÉ !!!!) hehehe . Dá uma olhadinha lá pessoal ,dá .... você vão A-D-O-R-A-R !!!
http://www.cineclick.com.br/cinefama/vidaintima/artistas/conteudoangelina.html

Quanta coisa gostosa ... hehheh e DIGO MAIS ... acho que se tivéssemos a oportunidade de nos conhecermos nos daríamos MUITO BEM ... isso porque me identifico muito com seu estilo de vida... com sua BOCA CARNUDA, seu rostinho perfeito, seus gostos por “objetos estranhos”, ... e por aí vai ...

Com “zero” teor de TEORIAS mas MUITA INSPIRÇÂO.... e também inspirando meus queridos Cuecas que “Xamais” tiveram a oportunidade de SONHAR com a ANGELINA como eu tive.... Fica para vocês só uma idéia .... a idéia, meus queridos ....depende da sua imaginação! Ganha quem imaginar mais !

Posted by Fascinada pela Angelina @ 10:44 pm