quinta-feira, agosto 07, 2003

Eh...realmente... post meio melodramatico o do dina hein!? PO DINA!! Vo admitir que realmente fiquei meio depre depois que li... ve soh, pelo menos um vc jah conseguiu atingir!!

Trim... Trim... The matrix is calling you, ou melhor, me.

Pronto. desliguei o tel. Era a Lxgxx. isso tambem eh muito loko nao?! Nao sabem do que estou falando neh!? Tudo bem... eu explico... falo do acaso, do inesperado, do desconhecido... e falo tmb das consequencias, do envolvimento, do dia seguinte... Ja pararam p/ pensar nisso?? Um dia vc conhece uma pessoa q vc nunca imaginou existir... um estranho total, e de repente, ou nao tao de repente, essa pessoa vai entrando e invadindo sua vida... seus sentimentos... e passa a fazer parte da sua historia e das suas memorias. Pensem nisso... vc por exemplo Futuker e QIK, daki a 50 anos ainda vao se lembrar um do outro e dizer: "putz... eu amei ela(e)", e vai parar p/ se perguntar se ainda o(a) ama... Porem... a resposta vcs nunca vao saber... esse papo de que o amor eh eterno, bom sei lah... acho q nao eh bem por ai... nossa memorias que nao deixam o passado morrer, porque o passado passa, e fica p/ tras.

Tanta gente entra e sai da nossa vida... muitas marcam, outras nem um pouco. E sempre tem akela frase-feita "Na vida tudo eh passageiro, a nao ser o motorista e o cobrador."...afee...pessima.

Sabe, perdi muitos amigos com o tempo, e nao foi por causa de inimizades nem nada disso... foi por causa do acaso, do inesperado, do desconhecido. O mesmo desconhecido que trouxe tantas coisas, tambem as levou. Eh a aleatoriedade da vida. A independencia de cada um. Cada um traca seu caminho, sozinho, fingindo estar sempre acompanhado, nunca so. Mas ah verdade eh essa: cada um por si. Fazemos tudo por nos mesmos, tudo, e por nos apenas.

Viram Beleza Americana ja?? muito bom.

Ah proposito, voltando a minha teoria do mundo das vendas, ontem estava vendo um programa no canal 2...do tal do Abujanrra (nao sei escrever a porra do nome do cara mesmo!) e entao rolou:
Abujr - "Quem inventou o ceu?"
Intervistado - "As pessoas que queriam vende-lo. Sempre foi assim, e hoje em dia voce compra o ceu a prestacoes."
Sensacionaaaaaall!!!

Ai paramos e comecamos a criticar um monte de gente e instituicoes... mas nao eh por ai!! Critique a si mesmo!! Nos compramos o nosso proprio ceu, lutamos nossa vida toda em busca de "comprarmos" o nosso proprio ceu...particular...diferente...proprio...INDIVIDUAL.

Aonde eu quero chegar com isso?!
Nao sei... nao sei aonde quero chegar, soh sei que nao quero parar.


posted by Pi^3, soh mais uma semente diferente p/ a maquina aleatoria chamada Mundo.