sexta-feira, agosto 08, 2003

Madrugada no fundo, ao som de Alice in Chains mtv unplugged. muito bom...
E se nossa vida tivesse trilha sonora?? direto.. o tempo todo... vc entra no metro, e vem uma musica "de cara pegando o metro", dai vc vai ser assaltado e vem a musica de suspense...pega um sol de manha e logo comeca "Early in the morning, risin' to the street..." mas acho q Deus nao curte muito esses efeitos especiais... rs... Deus eh o maior (d)efeito especial!! Vale sempre lembrar o pior dos adesivos de carro: "DEUS e' TREMENDO!" per favore hein...

Vcs ja se sentiram na mao de alguem?? (e nao estou falando literalmente, dos momentos de intimos nao...hahah) Eh... nao que eu esteja passando por isso, muito pelo contrario! Estou me referindo a comodidade generalizada. Ao desapego das consequencias. Vcs todos sabem do que eu falo... do fato de jogarmos sempre a culpa p/ os outros...ou p/ o outro...
"e entrega na mão do pastor pra ver se salva com a barriga vazia não consegue pensar, eu peço proteção a deus, ao oxalá" - Planet Hemp
...falo de passarmos para a frente os pesos na consciencia... se eh que esses pesos deveriam existir... querendo ou nao, vivemos em meio a um gigantesco culto `a irresponsabilidade. Agora talvez eu entenda Renato Russo quando dizia: "Disciplina eh liberdade..." nunca tinha sacado essa... a disciplina a que as pessoas se submetem, em diversas religioes, filosofias de vida ou sei lah mais o que, eh essa disciplina que da a liberdade de jogarem tudo p/ o alto...p/ o(s) outro... a liberdade em si. pegaram??? espero que sim.

Porra Pipen, vai durmi cacete!! eh... devia mesmo... mas to sem sono... e com vontade de falar um monte de coisa... sendo assim....acho q ainda vou render mais uns "Page Down" p/ vcs... a propostio, o que acham desse estilo meio interativo?! de falar com o leitor!? hahaha

Muito bom esse cd.
Ae DINA, sensacional o seu post de ontem... MUITO BOM MESMO!!!

Citei Planet Hemp ali em cima... e me lembrei do programa do Jo de ontem... ridiiiiiiiiiculo. O Marcelo D2 foi lah, com o filho dele e tal. E em vez do Jo fazer umas perguntas no minimo inteligentes, nao... soh falou merda o tempo todo!! Eh mulekada... a CESURA na televisao... disfarcada... vi a porra da entrevista inteira esperando algo do tipo: "vc eh a favor da legalizacao da maconha nao? Por acaso o seu filho ai de 11 anos fuma? o que vc diz p ele?" no minimo isso... mas magina!! nao pode!!
Desce: Jo Soares, Rede Globo
Sobe: a Censura, a Falsidade, e o volume do som aki!!!

Cansei.

posted by Pipen, o pastor shao lin