terça-feira, setembro 30, 2003

Na incerteza do nada ... e na vontade de dizer algo ... Navegando por mares nunca dantes navegados ...
Descobrindo mundos novos , conhecer pessoas que pensam (e outra não) ,procurando o porque só algumas pessoas fazer isso. Será que é um dom ou simplesmente pura incapacidade de alguns. Se alguns cientistas estiverem certos deve ser por causa do “meme”. Prefiro ser fruto do meio do que fruto do meme. Quero procurar o que não queria encontrar e trombar com as coisas que talvez não quisesse nem ver... Quero ter medo de não conquistar e conquistar o que talvez não me interessasse. Escolhendo o que eu não queria e abandonando a oportunidade de conseguir o desejado. Sentir o lado negro do mundo, e ter a capacidade de voltar e ver o Sol. Ahhh o Sol, o mais belo dos belos e que nos dá um pouco da energia de encontrar novos caminhos( Não, porque dia de chuva é phoda... ). Não gosto de chuva, gosto de sol. Mas não tanto sol. Gosto de praia mas também gosto de campo.Embora prefira uma piscina mesmo. Apesar de tudo gosto de ter amigos. Amigos no sol, amigos no frio. Amigos para ir para a praia e passar a noite mais fria dos últimos 30 anos.
Gosto de cultivar segredos, segredos daqueles que “eu sei o que eu fiz no verão passado”, daqueles segredos que nunca ninguém um dia sonhará em saber. Não daqueles para contar para os netos, mas para guardar por toda a eternidade. Ser um “diabinho” quando na verdade se faz isso quase que sem pensar, descobrindo que tem um porta que te leva para o outro lado . Ver a porta e talvez não entrar. Mas se entrar, talvez de tempo de voltar atrás. Embora alguns caminhos não tenham voltas, e algumas portas são só de ida. Talvez eu tenha entrado em uma porta errada algum dia. Acho que não.Mas talvez sim. Se eu entrei, algum dia alguém me avisa, aí eu penso em sair ou não , ou talvez não tenha saída. Ou talvez eu não queira sair...Mas como toda escolha, isso deve ter um preço. Alguém podia ter uma tabela de preços para as escolhas. Tem escolha que é cara. Eu nunca sei se vale a pena. Na verdade talvez ninguém saiba. E talvez alguns gostem de pagar caro e outros não. Alguns tratam isso como uma balança. Não gosto de balanças. Tem coisa que mesmo que tenha um preço caro vale pena. Como se fosse um atalho pra momento da sua própria vida .É ultrapassar limites, descobrir, mudar, crescer, evoluir, ter novas idéias... mas JAMAIS deixar meus ideais ... Pressentimento... o que será que é isso ?
“Nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meu 20 e poucos anos”
posted by Pecados Capitais