quinta-feira, setembro 18, 2003

Nao gosto disso... o mesmo post.. muito tempo... sem comentarios... sabe, dah uma sencasao de abandono... o que nao eh verdade, uma vez que jah tivemos mais de 200 visitas soh este mes... mas... tambem... bom...

Entao... to aki p/ aclamar a todos a partivcipar de um experimento... Sabe.. ha dias tenho uma ideia me martelando a cabeca... e hj, comprei um livro no metro, numa maquina dakelas tipo de refrigerante, sabem?! Bom.. que seja.. e o tal livro soh me fez tomar mais coragem p/ realmente realizar minha experiencia... mesmo soh tendo lido 3 paginas do livro.. hahah

Mais detalhes em breve... mas jah posso adiantar algo... pela primeira vez... eu vou realmente Conversar Comigo Mesmo!! Sim sim sim... conseguem imaginar!?! Entao aguardem... hahaha

pstd by Pipen, Eu, eu mesmo e Irene.