domingo, setembro 14, 2003

Alguem algum dia me explica o pq algum filha da puta resolveu chamar SEXO de AMOR!! Tah.. se tmb nao quiser explicar tmb nao precisa... foda-se. Pq isso?! Louco?! sei lah... tmb se for... foda-se... mas pq foda-se?? ahhh skece... SKECE nada... vou ficar sentado aki? Arrumar a bunda no sofa e continuar escrevendo? Viajando? Falando? Pensando? chega de pensar... Vou entrar na linha... Acordar cedo, tomar cafe com leite... eh eh.. tah tah tah... tmb nao eh isso...
Cade meu cachorro?? Dar um role com o cachorro... a brisa gelada na cara... o frio... tao quente e tao frio... PARA DE LER ISSO!! Pq vc tah lendo isso?? Desencana... sai de role... vai fazer alguma coisa!!

PERIODO DE INATIVIDADE
Você foi desconectado do site
desculpe, mas é necessario.

Alguem ai ta vendo a saida?? Se isso fosse um cinema...
"a saida encontra-se na lateral da tela... ao lado dos extintores...nas setas vermelhas... "

Apagar o fogo ou Fugir?! Extintor ou Seta Vermelha?!
Me perdi.

"Tell me...One thing you remember about me..."

pstd by Pipen, just one thing