quinta-feira, outubro 02, 2003

De todas as portas que eu entrei, tem uma que eu não queria sair. Mas há indícios que eu esteja saindo.Não quero olhar o sol e não vê-lo mais. Não quero acordar e não conseguir abrir os olhos. Não quero deixar de ver as coisas como elas são. As coisas andam estranhas, não quero coisas estranhas para mim.
Gosto de estar do outro lado, mas porque pensar hoje se eu vou estar do outro lado amanhã. Eu não preciso gostar de estar do outro lado amanhã. Eu não preciso estar do outro lado amanhã. Mas porque eu quereria não estar ?
O outro lado ainda é muito legal. E me sinto muito bem lá. Talvez se eu analisasse todas as amostras e descobriria o que eu quero realmente.
Saco, porque é que eu me preocupo com essas coisas? Na verdade parece que eu procuro coisas que me preocupem. Talvez para viver intensamente. Porque eu preciso viver intensamente ?.Pessoas vivem sem muita intensidade.E intensidade não necessariamente é problema. Não gosto de problemas.. Mas talvez eles gostem de mim. .Problemas não escolhem pra onde eles vão. To tratando problemas como se fossem organismos vivos unicelulares.Que precisam de um hospedeiro. Não só precisam como tem preferências. Problemas não são organismos vivos, e eu não sei o que é um problema. Na verdade talvez não seja um problema real, seja um problema imaginário. Essas coisas acontecem. Comigo deve acontecer mais ainda. E se meu problema for imaginário, então não é um problema, é imaginação. Se for assim eu devo estar à procura de problemas, inconscientemente.Preciso de uma máscara. Não quero sair desse lugar que eu cheguei, por nada nesse mundo.To desesperada. Não me perguntem o porque .Tudo bem , essas coisas acontecem. Numa freqüência maior do que a gente imagina.
“When you have everything,
You have everything to lose.”
Posted by –A Preguiça