terça-feira, novembro 18, 2003

ai... tenho um causo pra conta.... : era um vez um menino que morava me um sitio.... ele vivia brincando apenas com a natureza que encontrava-se ao seu redor... nadava, pescava, subia em arvores etc. etc. etc. Um dia uma tia da cidade veio e lhe deu um "galocha" de presente com um snoopy desenhado do lado e o menino adorou (a galocha, nao o snoopy)... Inconcientemente o garoto foi no lago a fim de testar a efisciencia da tal botinha e ao entrar no lago a bota encalhou... e o menino ficou preso e a unica maneira dele sair dali foi retirando a galocha e deixando-a no rio....

bom qualé a moral da his'toria???? podemos dizer q nao tem moral?????

Os humanos são capazes tanto de mentir, mas principalmente, de acreditar ou pelo menos fingir acreditar em uma coisa que não faça o menor sentido lógico""

e agora como eh que fica...

eu acho que as pessoas agem de uma forma tao burra e otária que acaba por nao reconhecer atos de bondade facilitacao e de boa indole... ficam com o naris tao impinado que eu posso ate enxergar as caquinhas lá dentro... mas porque??? por um simbles nota de 100 reais??? ou por uma simples mansão em maresias??? ou por uma simples infelicidade???? eh meus caros amigos a infelicodade ta ai.... ela chegou e garanto que quem trouxe a infelicidade para o feliz garoto da fazenda foi a galocha.... ou a tia dele????

Vamos ampliar nosso horizonte... vamos enxergar alem dos bens materiais... vamos ver a vida, os sentimentos, as açoes... conseguiram??? nao... nao conseguiram porque essa porra de ambiçao estragou a capacidade de criticar e evoluir... hahahah... vc ta ai sentadinho ouvindo, escrevendo mas nao eh capaz de se comunicar... Mais uma vez... vc eh um otario que acha que fizerm isso com voce.... mas naverdade, pense... pense bastante....voce fez isso com voce.... e.... VOCE GOSTA

Cuc`s