quinta-feira, junho 24, 2004

Bem , meus caros leitores, pensadores atuantes nesse espaço ou apenas curiosos mesmo. Tagarelemos entao algumas linhas em prol da busca das bases ortonormais da verdade . Certa vez , um dos nossos sugeriu a idéia de que cada ser deste mundo tem seu próprio tempo, sua própria métrica do tempo. E talvez o conjunto gerador desta idéia seja o mesmo que , com outros coeficientes , faz nosso colega acreditar que cada ser fale uma língua diferente . São conceitos semelhantes , mas com abordagens diferenciadas.
Pois cabe a nós , seres de intelecto não convencional, encontrar este tradutor de línguas , que , se quisermos ser mais conservadores , eh a matriz de mudança de base dos tempos individuais de cada ser.
Mas aí apareceram os defensores da individualidade e das características exclusivas.
Então onde queremos chegar . Assim como um jogo perde a graça ao descobrirmos os códigos secretos, a vida perdería a graça se descobrissemos a verdade universal ?
Por isso acredito que ainda estamos muito longe de encontrar respostas absolutas, pois o interesse se torna cada vez maior e cada chave que abre novas portas se tranforma em lenha para alimentar a chama da curiosidade, aumentando a sede de conhecimento .