quarta-feira, outubro 27, 2004

Eu preciso do meu computador. Eu preciso do Opera. Eu preciso do meu telefone e de uma caneta. Eu preciso dos meus amigos e da minha pochete. também de um bloco de post-it. Preciso de uma trilha sonora para a minha vida. Não preciso de energia, tenho sobrando. Preciso de alegria, embora eu tenha muita. Preciso que cada dia que passe eu mude algo dentro de mim. Preciso de informacão, preciso de tempo. Livros eu consigo, tempo eu fabrico. Preciso de iluminacão. A iluminacão é alma do negócio. Preciso de fotos. Preciso registrar tudo. Preciso que cada segundo sensacional dessa minha vida seja registrado por toda a eternidade. Quero ter o que contar para os meus netos. Quero ter netos. Talvez eu os tenha inevitavelmente. Talvez não importa minha vontade nesse caso. Quero que em muitos casos minha vontade não importe. Quero aleatoridade, quero imprevisibilidade, quero desafios, quero não saber o que fazer, quero encontrar a solucão. Quero cair só para ter o prazer de levantar. Quero ter perguntas só para achar as respostas. Quero procurar, pois a minha procura já era o que eu queria achar.

POsteD By AdaPtaTion

2 Comments:

Blogger uspemtudo said...

Sei bem o q vc procura... ou melhor.. tmb queria saber bem onde esta... Se encontrar me avisa ta??

Because... "i still haven't found what i'm looking for..."

Ve so que nao estamos sozinhos nessa.

Sabe, eu tmb preciso de n coisas dessas... mas acima de todas elas preciso de um Sonho. Preciso Sonhar! E cada vez mais fico mais preocupado, pois ja diz o ditado: "O Homem envelhece quando para de Sonhar..."
Mas nao estou envelhecendo! Nao! Nao quero parar de sonhar! Nao agora, nem nunca!

"Peeeter... Peeeeter..." agora entendem nao?!? Tomara.

qui. out. 28, 12:55:00 AM 2004  
Blogger uspemtudo said...

there is no spoon

qua. nov. 03, 03:39:00 AM 2004  

Postar um comentário

<< Home