"o homem e a sociedade vivem na hipocrisia, a sombra de valores que nao correspondem as aspiraçoes do ser humano porquanto marcados por um conjunto de leis, costumes e tradiçoes que ja se comprovou , alem de desgastadas pelo tempo e pela maldade dos homens, aleatorio e inutil"
FRIEDRICH WILHELM NIETZSCHE
( o que os super-homens e "pelo-menos-um-pouco" espertos ja estavam cansados de saber... não os imbecis que não tem o que fazer e gostam de repetir a palavra "bosta de cá.. bosta de lá...")
13 Comments:
Eh muito facil falar da hipocrisia dos outros.
e eh mais facil ainda comentar qualquer bosta so pra dizer que comentou.
Acabou de dar um belo exemplo disso, nao?
1º) post.
2º) comentario do post.
3º) resposta ao comentario do post.
mas alguma duvida?
viu.. mesmo assim vc ainda ganha no primeiro e terceiro lugar... haha...
Meus comentarios sao construtivos... e veridicos.
Manifesto-me contrariamente ao primeiro comentário, cretiníssimo por sinal. O fato de eu ser um filho da puta, não me impede de comentar da "filha da putagem" alheia. Também porque não houve, por parte do autor, exclusão explícita dele mesmo com relação ao assunto em pauta.
E mais. Esse tipo de argumento "eh facil falar de X" (onde X = qualquer coisa) parece recurso argumentativo de vó, pais, tios, enfim, parentes em geral.
Efeito dominó de bosta: suponham que diversos toroços de cocô estejam enfileirados, todos cuidadosamente dispostos em pé. O que a nobre alma autora do "bost" fez foi dar um vigoroso peteleco no primeiro dos excrementos da fila.
Aproveito para fazer um adendo ao primeiro comentário: Eh muito fácil falar da hipocrisia dos outros. O difícil é encaixá-la numa frase que tenha algum sentido além do cômico.
Era o que nos faltava. Um comentarista de fora (ou serah que ele eh um dos nossos e ticou na bolinha errada?).
No primeiro caso, temos agora evidencias que nossa estratehgia de disseminacao do caos e a desordem estah funcionando, a comecar pela cabeca das pessoas. Percebo, em seu comentario, tracos caracteristicos de nossos colaboradores:
- Inconsistencia;
- Bastantes erros de portugueis;
- Uma agressividade subjetiva; (sou um colaborador, portanto tenho que me enquadrar na quarta característica)
- Mania de achar que os post´s e ou comentarios estao sempre mal intencionados e criados para ferir os principios de outrem (bom, as vezes eh).
Entao continuemos.
É até engraçado... de tao obvio :
O individuo estava sem email para responder, sem link para mandar, sem ter o que fazer... Eis que percebeu que tinha um post novo .
PRONTO. Era tudo o que este ser precisava. Discordar para arranjar o que fazer. e MAIS consequentemente arranjar entretenimento para o resto do MES dado que ninguém aqui eh obrigado a ficar aceitando qualquer imbecilidade e ficar quieto.
Quantos destes comentarios eu tive vontade de responder ... mas nao respondi.
primeiro porque falar para rebanho é inútil.
Outra que o individuo so quer mesmo ver a movimenmtaçao que ele causou , quer se divertir.
e outra...
sempre tenho a esperança de que ele vai arranjar o que fazer...
Menos vai... quanta bosta.
O fato eh que muitos entre nos, e ai entra denovo a questao do X que alguem citou ai, de nao necessariamente me excluir desse conjunto, sao bastante hipocritas e vivem de um "sentimento de superioridade" que, p/ mim, eh bosta.
Duas sugestões:
1- Tentem não esquecer de citar o verdadeiro autor das frases e/ou textos, para que não tiremos o mérito dos mesmos;
2- Leiam, releiam e leiam mais uma vez o post e façam como na aula de história da 8a. série: escrevam um rascunho antes de entregar seus comentários.
ohhhh foi o NIETZSCHE que escreveu... o grande deus da sabedoria e do conhecimento... o incontestaval...
Nossa... ele ta la em cima nao?! E nos aqui embaixo.. no nosso mundinho... como ele eh foda... vamos idolatra-lo entao?! Que tal?! hahaha
P: Porque o Nietzsche atravessou a rua?
R: Pra escutar o que falava Zaratustra
Postar um comentário
<< Home