quinta-feira, agosto 14, 2003

Jah vou entecipando, nao eh uma raiva momentanea, nem mesmo global. Talvez acumulada... mas, o que diferencia uma acumulada de uma global?! o fato de uma ser global, assim, mirando um todo geral, sem alvo muito definido, e a outra (a acumulada) ter varios alvos especificos?! Pode ser... mas se a acumulada for muito acumulada, ela vai virar global?!?! Who knows...

Ontem vi um cara com uma camiseta da "Monga"!!! vcs tem nocao?!?! uma camiseta com a foto da "Monga"!! Porra! vai dizer q nao sabe o q eh a monga!?? Akelas mulherzinha no circo, que ficam em um jaula, e de repente, com um truque de espelhos, viram um macaco!!! dai fogem da jaula!! Um verdadeiro espetaculo!! trash, mas um espetaculo. Pior que essa camiseta foi a entrevista que vi outro dia... garotas que eram mongas no circo!! hahahah "Ai, ja sou MONGA a 10 anos!" "Ai, esse ano vou concorrer a rainha Monga!" "Ai, Deus! Soh uma vez... Nao tem problema irma, va ate a fonte..." hhahaha

Tenho pensado muito na individualidade pessoal. Mas essa porra de rotina!! arrrgh!! ROTINA EH FODA!! mesmo. zoa tudo... Cabeca vazia!? ou muito cheia!? "ja estou cheio... de me sentir vazio..." sera q eh essa parada mesmo?? ou o vazio, fica vazio por estar cheio? entende?? muito cheio de nada. O nada afinal, nao eh nada, mas se fosse alguma coisa, sera q encheria o nosso vazio?? Ou sera q jah nao enche o nosso vazio?? Pq se o nosso vazio esta cheio de nada, entao, o nada eh tudo! tudo que ocupa o vazio.
sera? "num sei, soh sei que foi assim."

Eh... a efemeridade dos valores... valores volateis... vivemos no mundo do alcool... um mundo esguio... um mundo com a tampa aberta...um mundo puff... Eh isso... quem sabe nao esta tudo com a tampa aberta?!?! Deixamos as coisas evaporarem... puff!! Situacoes, Sentimentos, Valores, Pessoas, tudo simplesmente evapora!! E nao fazemos nada... pq o nosso Tempo, Paciencia e Atencao tmb vao embora... passa tudo assim... tudo junto... por um gargalo soh... (ahh gargalo... como eu keria tomar chopp da xingu... sensacional... mas elas ainda estao em mim... nao posso!! nao!!!) E o que podemos fazer!??! Cade a porra da tampa?? Sera q eh de rosquiar?? ou sera q eh de metal?? pq se for de metal, fodeu... abriu, jah era. Nao to reclamando do mundo soh, estou reclamando de mim tmb. Palavra-do-Senhor: "gracas a Deus"... hahah ou melhor, Palavra-do-Dina: "autocrítica...'ser menos capacitado' " Mas o jogo pode mudar... o jogo tem q mudar... e vai mudar! E sabe pq?? pq "no time do Tony!! Vc entra p/ valer!! Com a forca de Sucrilhos Kellogs, desperta o Tigre em vc!!"

Tenho mais p/ falar... mas to sendo oprimido...oprimido em meu proprio blog... pode isso?! estou sofrendo pressoes. calo-me por enquanto.

pstd by Pipen, alguem ja tomou o tal chopp da xingu?!