segunda-feira, agosto 18, 2003

So relembrando a todos, faltam 15 dias p/ a semana da Patria! Que bom!! Que orgulho do meu pais!! Que orgulhos das praias... hahahaha
Eh.. realmente... vejam bem... eh pouco tempo, olhem:
15 dias = 4 aulas de Prog. Lin, 2 Aulas de Calculo [isso eh, se o puto nao continuar de greve. Afinal devemos a ele a frase: "Hj estou em greve...quarta feira quem sabe!". otimo! acho q no fundo, no fundo esse paraguaio, "para o que?! Paraguaio senhora", curte mesmo eh sessao da tarde!! E descobriu q essa semana vao passar Classicos da Sessao da Tarde!! Entre eles esta, alem de "Oba! A baba morreu!", o mais do que bem conceituado e afirmado: Feitico de Aquila!! sim sim siiim!! Imaginem soh se tivesse tmb "Curtindo a vida Adoidado", e quem sabe um "Ferias muito loucas (eh esse o nome dakele que passa todo natal neh?!) " ... imaginem... eu nem consigo imaginar!! ] , obs. repararam na notacao?! nos [] e nos ()?!?! respeitando as ordens....ou melhor.. A Ordem Superior da Matematica...ooohhhhh, "mestre!? UALAAAAAA!!" ahhaha afe...

Podiamos quem sabe abrir uma Igreja.. ou alguma coisa assim.. uma ordem, sei lah... mas assim, reverenciando a Matematica... nao que eu seja um discipulo exemplo... nao, acho q nao, mas eu penso eh no dinheiro!! porra... bem q nao ia ter muitos seguidores... acho q ia ter mais mesmo eh atentados... contra! Bom.. pelo lado bom, sairia na TV... hahhaha como se isso fosse "bom" hahaha vi os resultados da votacao do premio Santa Clara... p/ as piores coisas da TV... viram?! viram?! e p/ minha satisfacao, logo percebi q a coisa era seria, quando vi a campeao do premio Pior Atriz: 33,7% Vera Fisher (eh assim q escreve o nome da vagabun**?? quase me esqueci!! tenho q manter essas palavras, p/ alimentar o google... logo: VAGABUNDA), e Joao Cleber tmb garantiu o seu!!

Esse chocolate rende que eh uma beleza...

Jah teriamos ateh o lema p/ ir escrito na Cruz: "Math is like love, a simple idea, but it can get complicated" sensacionaaaal!!
ah proposito.. isso eh bem verdade... o amor eh complicado. Vale deixar aki registrado, eu amo, e vc sabe disso. Imaginem.. a Biblia do Stewart... tah... tah bom...

pstd Pipen, working around.