quinta-feira, outubro 09, 2003

E olha soh... "Ele voltou!!! Traz os parentes vem comer com a gente!" opa opa... auto lah!!
Mas voltando... siiim siiim siimm.. ele esta de volta!! Com vocês...... PiiiiiiiiiiiiPeeen!!!!!
clap clap clap clap
Obrigado obrigado... gostaria de agradecer a todos pelos aplausos... e aproveitar a aportunidade p/ desejar a todos um otimo dia de acao de gracas!! Muito obrigado!
clap clap clap clap
E lah vamos noooiiiissss.. eu digo foda-se as leis e todas as regras. Eu nao me apego a nenhuma delas! Me chamam de marginal, soh por fumar uma erva!! Nao sei kajsdfl incomoda... jah esta provado, cientificamente, elas tem o poder, e agem sob a mente!! Mas kerem nos limitar... De ir mais alem... ..fs;d;saf.sa.fsadf Legali-ze jah Legalize jah.. uma erva natural nao pode te prejudicar..!!
Gostaram da palinha de PlanetHemp?!?! Foi so p/ dar uma sonoridade...
Eh... sera?!
Nenhum pensamento me assola hj... nao acho q isso eh bom... mas tmb nao eh ruim... um pessoa me disse outro dia: "ai, nao gosto disso... dessas viagens... ", em relacao ao nosso blog... Ateh onde ela tem razao?! Sera tudo viagem? Sera tudo em vao?? Nos dias que eu to assim... que nem hj... eu ateh penso em considerar isso... ouvi muitas coisas Desanimadoras ultimamente... outra foi:
"Nao esquenta... a vida eh assim mesmo... sempre essa mesma coisa...Um dia vc tem... outro dia vc perde... depois ganha...perde... Sempre a mesma merda..." e por incrivel que parece, a pessoa falou isso com um BOM HUMOR!! Nao nao nao... nessa hora juro que pensei em me matar!! Puta-que-pariu!! Nao gostei de ouvir isso. Sinceramente. Mas foda-se tmb.. tao vendo?? Akele dia eu nao gostei... hj eu nao ligo... amanha kem sabe eu ateh nao gosto?? Tao vendo... o quao sem sentido sao as coisas!?! Nao to poetico... nao to viajando... soh to falando...

Pipen, nu-e-cru