segunda-feira, janeiro 03, 2005

Até que ponto deveria guardar links para as lembranças mais profundas da minha mente? Talvez se eu não criasse esses links, eu jamais lembraria de muita coisa. e talvez muitas vezes é melhor não lembrar mesmo .. Guardar provas concretas para os seu netos verem? Você nunca dava atenção para a "velharia" inútil que seus avós te mostravam. Não tens a audácia de achar que com seus netos vai ser diferente, correto?
Desde que li tal frase, jamais me saiu da cabeça:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Ela me fornece algumas ( várias ) respostas para as minhas mais perturbadoras perguntas...
Muitas coisas estão começando a fazer sentido... Eu to adorando isso, embora seja assustador!
Bom, como quase nada faz sentido nesse post... (pelo menos para vocês) vou aproveitar para fazer um comentário:
To morrendo de saudades de JNT ( J.N ... P.H.C)