quarta-feira, setembro 22, 2004

Tic-Tac... penso... Tic-Tac...
Eh , constancia.
O problema eh que nao conseguimos parar quietos. Nao conseguimos nos acostumar.
O problema eh que somos exploradores. O que vale eh a descoberta, a novidade. Passado isso pronto, perdeu a graca. Sempre pensei assim... mas hj parece que mudei de opniao. A graca toda esta na verdadeira conquista, e essa sim, eh constante e continua.

...Tic-Tac...

O Espaco NAO eh Continuo. Eh o que dizem as novas teorias da fisica. Ja pensaram nisso? Nao eh continuo... O proprio espaco fisico em que tudo ocorre e existe, esse em si, nao eh continuo... nem mesmo o Tempo eh continuo... Milhoes de pequenos tic-tacs, fazendo tudo girar, um estroboscópio ligado a toda, iluminando o universo e o proprio tempo. Vc praticamente dancando Hip-Hop sem querer. Isso eh vc.

Tic-Tac, mais um, e mais outro.

Tinha um motivo nobre quando comecei a escrever isso... Mas acho q o perdi por entre alguns dos "tic-tacs"... pois bem, nao faz mal... afinal, onde ele esta, nao existe mesmo...

Pipen

terça-feira, setembro 21, 2004

Droga. Todas as vezes que eu acho que eu sei o que está acontecendo ao meu redor eu acabo descobrindo que eu não sei é nada. Mas não posso me culpar. A vida é contínua mas não pode ser constante. Temos um desejo inconsciente de que quando as coisas ficam constantes alguma coisa deve ser feita. Mesmo que seja para pior.

segunda-feira, setembro 20, 2004

A razão, meus caros, é um erro da evolução.

Pipen