sábado, setembro 13, 2003

E a tempos... nem os santos sabem ao certo a medida da maldade...

Pipen... Soh tirando da frente akele "teste" ridiculo...

quinta-feira, setembro 11, 2003

O som da ação: "Furious angel" ( Rob Dougan)

Se a coragem lhe faltar , tome uma dose...

... and unleash hell...

Direto da ouvidoria... DinaBomb - promovendo a discórdia...

Pois é DINA Bomb !
suas alterações do "title" funcionaram...
:-0
que cocô ...

quarta-feira, setembro 10, 2003

Jah pensaram em sair andando? Direto... sem parar... sem destino?
eu pensei.

pstd by Pipen, Keep Walking

terça-feira, setembro 09, 2003

Finais chocantes... auto conhecimento... consciencia... sera tudo isso um ensaio?! Brincamos de ser assim!? Sabo, tem akele dafault jah recitado pelo Blink: "why we need to be like that... kiss well, have fun..." Eh por ai que kero chegar... sera q nossas atitudes... mesmo as premeditadas, nao sao resultados do nosso ensaio!? dos nossos papeis!? e pq nao dizer da na nossa falsidade!? Ensaiando a vida... uma vida default... com sentimentos padroes...premeditados...preparados a priori... atitudes e gestos que nao fogem do roteiro, o roteiro chamado Vida... e descordando do que poderiam todos dizer, nao temos uma unica certeza... nao temos apenas a certeza da morte!! nao! talvez essa seja a mais imediata, porem com certeza (e vejam soh aki mais uma certeza!) essa nao eh a unica certeza!!

Querem viver a vida ordinaria?! Muito bem... peguem o script! Vc pode escolher, qual vc ker!? Empresario? Diretor? Faxineiro? Taxista? Profissional Liberal? Pegue um... e la esta:
---x---
"APRENDIZADO: Estude... tire boas notas e aprenda bem... durante esse tempo aproveite p/ fazer amigos. Eles vao ser muito uteis.
SEXO: Busque um parceiro... divirta-se, ou pelo menos finja. VIDA SOCIAL: Escolha um grupo e junte-se a ele. Pronto, dai p/ frente eh soh acompanhar a onda.
PROFISSIONAL: Arranje um emprego baixo na empresa... depois cresca lah dentro. Simples, facil, indolor.
GERAL: Busque formar uma familia. Assista novela. Aprenda a cozinhar. Chegue em casa cedo. Durma bem e acorde cedo, afinal vc tem muito o que viver!"
---x---
Ironico. No minimo. Real. No maximo.

Eh isso que digo, escolha seu papel. Aceite. Tome as redias e pronto. Dai eh soh sair na rua. Entrar na multidao. Sinta-se a vontade. Nao ha do que se envergonhar, vc eh como todo mundo!!
Voce eh mais um.

comentario postado por Pipen, fazendo comentarios crescerem na vida!

segunda-feira, setembro 08, 2003

Óquêi... eu não deveria estar escrevendo este textículo agora porque na verdade era pra eu estar fazendo uma lista de exercícios de inferência estatística. Mas é clááro que uma passagem não vai estar podendo passar assim, completamente anônima: "não deveria". É impressionante o nível de consciência que temos, ao ponto de chegar a ser teoricamente impossível acontecer algo não previamente premeditado por nós.

===========| P A U S A |===================================
Acredito que grandes pensadores, sobretudo aqueles que mais duvidavam,
mudaram a sua abordagem (fiquei tentado em escrever "approach", porém
devido a políticas internas acabei tomando a decisão já vista), passando
de um discurso dissertativo para um mais pragmático, diminuindo a pretensão
didática e incluindo suas idéias no mundo por meio de romances e contos.
O romancista, então, nada mais é do que um aplicador da teoria (as quais
muitas vezes ele próprio elabora); um exemplificador.
===========| d e s P A U S A |===============================

Este poder da consciência me espanta (e por conseguinte me fascina), e me inspira a escrever um trecho do que muito bem poderia ser um conto que se encaixa na categoria acima, servindo como apresentação de uma idéia.

"Era um cara tão consciente, mas tão sóbrio e tão ligado que até seus descuidos, suas mancadas e irresponsabilidades eram propositais."

Que beleza... tudo isso até agora só aproveitando o gancho que a terceira e quarta palavra possibilitou. Ou seja, o que eu queria mesmo, não escrevi...

Agora vou porque mesmo me rebelando dos conceitos do certo e do errado, do que deveria e não deveria, preciso sobreviver e me encontrar com as outras prostitutas desta zona, que muitos chamam de mundo.

terminando com uma frase chocante porque o final do filme deve ser sempre mais impressionante que seu começo,
Ten. Cel. Vâmbulo