quinta-feira, outubro 02, 2003

De todas as portas que eu entrei, tem uma que eu não queria sair. Mas há indícios que eu esteja saindo.Não quero olhar o sol e não vê-lo mais. Não quero acordar e não conseguir abrir os olhos. Não quero deixar de ver as coisas como elas são. As coisas andam estranhas, não quero coisas estranhas para mim.
Gosto de estar do outro lado, mas porque pensar hoje se eu vou estar do outro lado amanhã. Eu não preciso gostar de estar do outro lado amanhã. Eu não preciso estar do outro lado amanhã. Mas porque eu quereria não estar ?
O outro lado ainda é muito legal. E me sinto muito bem lá. Talvez se eu analisasse todas as amostras e descobriria o que eu quero realmente.
Saco, porque é que eu me preocupo com essas coisas? Na verdade parece que eu procuro coisas que me preocupem. Talvez para viver intensamente. Porque eu preciso viver intensamente ?.Pessoas vivem sem muita intensidade.E intensidade não necessariamente é problema. Não gosto de problemas.. Mas talvez eles gostem de mim. .Problemas não escolhem pra onde eles vão. To tratando problemas como se fossem organismos vivos unicelulares.Que precisam de um hospedeiro. Não só precisam como tem preferências. Problemas não são organismos vivos, e eu não sei o que é um problema. Na verdade talvez não seja um problema real, seja um problema imaginário. Essas coisas acontecem. Comigo deve acontecer mais ainda. E se meu problema for imaginário, então não é um problema, é imaginação. Se for assim eu devo estar à procura de problemas, inconscientemente.Preciso de uma máscara. Não quero sair desse lugar que eu cheguei, por nada nesse mundo.To desesperada. Não me perguntem o porque .Tudo bem , essas coisas acontecem. Numa freqüência maior do que a gente imagina.
“When you have everything,
You have everything to lose.”
Posted by –A Preguiça

terça-feira, setembro 30, 2003

Na incerteza do nada ... e na vontade de dizer algo ... Navegando por mares nunca dantes navegados ...
Descobrindo mundos novos , conhecer pessoas que pensam (e outra não) ,procurando o porque só algumas pessoas fazer isso. Será que é um dom ou simplesmente pura incapacidade de alguns. Se alguns cientistas estiverem certos deve ser por causa do “meme”. Prefiro ser fruto do meio do que fruto do meme. Quero procurar o que não queria encontrar e trombar com as coisas que talvez não quisesse nem ver... Quero ter medo de não conquistar e conquistar o que talvez não me interessasse. Escolhendo o que eu não queria e abandonando a oportunidade de conseguir o desejado. Sentir o lado negro do mundo, e ter a capacidade de voltar e ver o Sol. Ahhh o Sol, o mais belo dos belos e que nos dá um pouco da energia de encontrar novos caminhos( Não, porque dia de chuva é phoda... ). Não gosto de chuva, gosto de sol. Mas não tanto sol. Gosto de praia mas também gosto de campo.Embora prefira uma piscina mesmo. Apesar de tudo gosto de ter amigos. Amigos no sol, amigos no frio. Amigos para ir para a praia e passar a noite mais fria dos últimos 30 anos.
Gosto de cultivar segredos, segredos daqueles que “eu sei o que eu fiz no verão passado”, daqueles segredos que nunca ninguém um dia sonhará em saber. Não daqueles para contar para os netos, mas para guardar por toda a eternidade. Ser um “diabinho” quando na verdade se faz isso quase que sem pensar, descobrindo que tem um porta que te leva para o outro lado . Ver a porta e talvez não entrar. Mas se entrar, talvez de tempo de voltar atrás. Embora alguns caminhos não tenham voltas, e algumas portas são só de ida. Talvez eu tenha entrado em uma porta errada algum dia. Acho que não.Mas talvez sim. Se eu entrei, algum dia alguém me avisa, aí eu penso em sair ou não , ou talvez não tenha saída. Ou talvez eu não queira sair...Mas como toda escolha, isso deve ter um preço. Alguém podia ter uma tabela de preços para as escolhas. Tem escolha que é cara. Eu nunca sei se vale a pena. Na verdade talvez ninguém saiba. E talvez alguns gostem de pagar caro e outros não. Alguns tratam isso como uma balança. Não gosto de balanças. Tem coisa que mesmo que tenha um preço caro vale pena. Como se fosse um atalho pra momento da sua própria vida .É ultrapassar limites, descobrir, mudar, crescer, evoluir, ter novas idéias... mas JAMAIS deixar meus ideais ... Pressentimento... o que será que é isso ?
“Nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meu 20 e poucos anos”
posted by Pecados Capitais

segunda-feira, setembro 29, 2003

...a angústia, o medo e a incerteza são meus maiores incentivadores em minha incansável busca pelas bases canônicas do universo...

...que grande imbecil, cretino, miserável seria eu se não me procupasse com nada...

... the sweet is never so sweet without the sour...

dinaBomb - em sua batalha contra a rotina e a monotonia...

Fazer acontecer... Eh foda... acho q eh por isso que muita gente desiste...

pstd by Pipen, pretensão seria dizer o Arquiteto do Universo...