sexta-feira, dezembro 03, 2004

Sonhei que morava talvez numa republica. Isso porque havia algumas meninas comigo no apartamento, onde eu estava sentada na janela. Da minha janela, conseguia visualizar um outro apartamento com outras meninas... Todas devidamente vestidas com trajes baixos, porem, vestidas.
Eu possivelmente na atitude de trocar de roupa, por um instante fiquei despida na parte superior. Visto que estava sendo observada por outras pessoas pensei na possibilidade de me arremessar janela a baixo.
Quando eu me vi estava imóvel, pedindo que alguém me retirasse da janela, posto que a qualquer momento eu poderia me arremessar de lá. Mas ao contrario, alguém me empurrou, e subitamente eu tive forças para permanecer ainda sentada na janela. Não mais despida.
Enquanto eu imaginava a cena de eu caindo de tal altura, fazendo muita força para permanecer ainda em terra firme, alguém me empurrada incessantemente para fora da janela.
Quando eu consegui sair da janela, o apartamento estava vazio. E eu ouvia “Running through my head”, que tocava em paralelo com o mundo real, meu computador.
Dormi cerca de 5 minutos, sem brincadeira.

Eu estava com medo de pular. Não com medo de pular e morrer. Eu queria pular e morrer, porque isso me fascina. Mas como já me conscientizei que não é coerente então embora minha vontade fosse grande e talvez incontrolável, quando ela passou a ser vontade de outra pessoa, que não eu mesma , eu tive todas as forças para combater. Combati.
E no final , a única força oposta, era a minha mesma. Eu lutando contra eu mesma.
Como querendo ou não fazemos todos os dias de nossas vidas, lutamos contra nós mesmos.

PosteD By : “Meu sonho sempre foi pular de um prédio de cem andares.”

POBRES DAQUELES QUE INSITEM EM SE RELACIONAR COM SERES DA MINHA LINHAGEM... DOTADOS DE EXTREMA RACIONALIDADE E DE UMA AUDÁCIA INVEJÁVEL SOMOS FRUTOS DE UM MEIO QUE NOS PROPRICIOU SERMOS AUTO-SUFICIENTES.
... EM BREVE EMERGIRÃO CONSEQUENCIAS DAS QUAIS TALVEZ NUNCA TERÃO CAPACIDADE DE SUPORTAR...
... NÃO FAZEMOS POR MAL, SOMENTE PARA SATISFAZER NOSSAS PRÓPRIAS NECESSIDADES ... ALIMENTANDO NOSSO MELHOR AMIGO, NOSSO RESPECTIVO UMBIGO.
... UM COISA ELES TEM RAZÃO: EU DOU RISADAS DA MINHA PRÓPRIA DESGRAÇA.
(POR QUE ENTAO NÃO RIRIA DAS DOS OUTROS ? )

#pOsTeD By COMEBACK

quinta-feira, dezembro 02, 2004

As pessoas mais conscientes são na verdade as mais loucas, pois a atitude que as enquadra nesse grupo foi realizada logo após a besteira por elas cometida, simplesmente porque sua consciência chegou a eurética conclusão de que aquilo que tinham feito era errado, pelo menos de acordo com as suas hipóteses iniciais já determinadas . . . Portanto, errai, e vossas verdades vos serão reveladas!